

Casa em Condomínio com piscina no Retiro do Congo
R$800.000,00 / VENDACasa em Condomínio com piscina no Retiro do Congo
R$800.000,00Venda
(Área Construída)
Cômodos
Características
Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Casa à venda ou permuta em condomínio clube no Retiro do Congo, próximo a Interlagos.
Se você também está querendo elevar sua qualidade de vida privilegiando espaço, conforto, contato com a natureza e lazer, mas sem abrir mão da segurança por sua família está próximo à realização do seu projeto.
Esta ampla casa rodeada pela natureza, bem ventilada, com ambientes luminosos vai te permitir de acordar aos cantos dos pássaros e dormir aos cantos dos grilos. A piscina com deck seco e a churrasqueira com forno à lenha vai tornar seus finais de semana, ou mesmo o seu dia a dia, muito mais divertidos e relaxantes. Para não falar da sala de TV/cinema para assistir os seus seriados e filmes preferidos.
O projeto se articula em dois pavimentos além das garagens. No primeiro piso temos duas salas (estar e jantar) um quartos utilizado atualmente como amplo home office, cozinha com lavanderia, e uma ampla varanda além do espaço gourmet com churrasqueira integrado à área da piscina.
No pavimento superior temos 4 quartos (2 suítes) um prático home office e uma sala de TV/cinema com 28 m². Para completar 2 vagas cobertas para guardar seus carros ou motos.
- Churrasqueira
- Piscina
- Fitness
- Espaço Gourmet
- Sauna deck molhado
- Salão de Festas
- Salão de Jogos
- Pista de Bocha
Estudamos o seu apartamento em Vila Velha na troca para facilitar a negociação.
Agende uma visita e confira essa excelente oportunidade !
FRANCESCO POSSI
CRECI 6610-F
+5527 99527-0280
Especializado em imóveis de médio e alto padrão em Vila Velha-ES
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Localização

Detalhes Financeiros
Ficha do imóvel

Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.
